NA MÍDIA

Conheça as matérias e as reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional ao longo do tempo.

Estado de Minas

O grupo Bordadeiras do Curtume, que integra o projeto Mulheres do Jequitinhonha, foi destaque no jornal mineiro.

Diário do Comércio

O projeto Mulheres do Jequitinhonha é destaque dessa grande matéria do jornal mineiro

Revista BDMG Cultural

As Tecelãs de Tocoiós, grupo de integra o projeto Mulheres do Jequitinhonha, são o destaque dessa linda matéria

Rádio CBN

O projeto Mulheres do Jequitinhonha foi o destaque do programa Estilo de Vida, da Rádio CBN, que é veiculado em cadeia nacional.

Folha de S. Paulo

Matéria na Folha de São Paulo sobre o projeto Versinhos de Bem-Querer, que foi finalista do Prêmio Empreendedor Social do Ano, concedido pelo próprio veículo em parceria com a Fundação Schwab.

Revista Marie Claire

A AJENAI (antigo nome da TINGUI) foi destaque da matéria enquanto uma das instituições contempladas no programa MAGALU de combate à Violência Contra a Mulher em função do projeto Mulheres do Jequitinhonha.

RTS - Rádio e TV Suiça

A emissora estatal da Suíça fez linda reportagem sobre o projeto Versinhos de Bem-Querer

Globo Rural

Matéria comemorativa dos 41 anos do Globo Rural mostra alguns dos principais projetos da AJENAI (nome antigo da Tingui): Mulheres do Jequitinhonha, Versinhos de Bem-Querer e Coral Ribeirão de Areia.

ARTE

O canal de televisão franco-alemão, ARTE, fez uma matéria especial sobre o projeto Versinhos de Bem-Querer.

Valor Compartilhado

A revista Valor Compartilhado é editada semestralmente pela CeMAIS, uma associação sem fins lucrativos, que apresenta conteúdos sobre as boas práticas do Terceiro Setor e de iniciativas intersetoriais. Tivemos muita alegria e orgulho da linda matéria sobre o projeto Versinhos de Bem-Querer.

Folha de S. Paulo

O projeto Versinhos de Bem-Querer foi selecionado entre as TOP 30 iniciativas pelo Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta ao Covid-19. O especial da Folha traz um perfil de cada um dos 30 vencedores.

Revista BDMG Cultural

Em setembro de 2020, o projeto Mulheres do Jequitinhonha foi contemplado no edital de fomento à cultura do BDMG Cultural. A revista da instituição fez uma linda matéria sobre o projeto, contando a história do Mulheres do Jequitinhonha e dos grupos Tecelãs de Tocoiós e Bordadeiras do Curtume.